Termos de Serviço

Visão Geral

O acesso ao site é realizado de forma gratuita sem a necessidade de cadastro prévio, entretanto, para adquirir qualquer um de nossos serviços é necessário o fornecimento dos seus dados sendo o usuário, juridicamente capaz (Art. 4°, Lei 10406/02), acima de 18 anos e, caso seja menor, deverão obter previamente permissão dos seus pais, representantes legais ou tutores, estando devidamente apresentado por eles (Art. 5°, Lei 10406/02).

Nossas únicas formas de contato são os emails contato@kraip.com, E o número (11) 99634-1165 (ligação e WhatsApp) e não realizaremos nenhum outro contato por nenhum outro meio, exceto quando o cliente entre em contato por meio de nossas redes sociais previamente estabelecidas em nosso site.

O cliente é responsável pelos dados fornecidos, a veracidade de suas informações e, não nos responsabilizamos por falsas informações ou utilizações indevidas por meio do link fornecido ao cliente na hora da contratação. Caso tenhamos pressupostos fundamentados de informações falsas, incorretas ou desatualizadas, teremos o direito de suspender ou cancelar de imediato e sem aviso prévio os serviços de internet (cartões digitais e sites).

A Kraipse reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio, mas sempre enviaremos informações sobre as mudanças.

Logo Design

Um conceito de logotipo é enviado em até 05 dias após comprovação de pagamento. Iniciamos o desenvolvimento a partir do briefing devidamente preenchido pelo cliente, pois sem ele não é possível dar início ao novo projeto.

Ao solicitar um novo conceito ou revisão, o cliente deve aguardar 48 horas para que o briefing seja reavaliado, recriado e então enviado para aprovação. O prazo reinicia e se aplica a cada novo pedido de revisão.

O prazo de entrega do projeto finalizado se inicia após a aprovação do cliente. Uma vez aprovada a marca, enviamos um e-mail com um link para download dos arquivos finalizados nas versões CDR (arquivo em Corel Draw para gráficas e demais materiais), PNG (para visualização como imagem) e em PDF (arquivo contendo informações sobre a criação).

O registro junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) que protege a identidade visual não é de nossa responsabilidade (nem o poder), mesmo que haja participação de toda concepção, desde o naming até a criação de toda identidade visual, por exemplo. Somente o titular (o dono) da marca poderá dar entrada no processo de registro no INPI pois o registro só pode ser feito por quem vai usar a marca e a empresa precisa comprovar que sua atividade (CNAE) é compatível com a classe escolhida para registrar marca.

Vale ressaltar ainda que, O Direito Autoral de Logotipo também deve ser realizado. Uma vez que o logotipo não seja registrado, não é de nossa responsabilidade a cópia indevida por outra pessoa física ou jurídica, tanto dos elementos quanto do nome. O registro de direito autoral não protege a parte fonética do nome da marca (ou seja, alguém ainda vai poder abrir uma empresa com o mesmo nome e até no mesmo ramo de atuação), mas é um documento válido para evitar que outros utilizem (ou plagiem) seu logotipo para qualquer fim. Diferente do registro de marca no INPI, o registro de direito autoral de logotipo não se limita a segmentos, ou classes. Isso significa que, uma vez registrado, o logotipo fica protegido em qualquer ramo de atuação.

Aplicativos

O valor cobrado para utilizar esse serviço da Kraip, pago após a etapa de preenchimento do formulário (kraip/cartao-digital/assine) é anual podendo ser renovado até a mesma data do ano seguinte. O não pagamento até a data de vencimento, implica em suspensão do subdomínio do cliente não podendo mais ser compartilhado ou achado pelos sites de pesquisa. O domínio cartaodevisita.me que os clientes mantém seus cartões de visita digitais é próprio e o cliente paga pela utilização da URL (seunome) antes do domínio principal (cartaodevisita.me), não nos obrigando a fornecer login e senha uma vez que o domínio é próprio e hospeda outros cartões de visita para outros usuários. Os Cartões Digitals custam R$ 97,90 a anuidade e não possui valores adicionais, contrato ou multa.

O período de desenvolvimento pré-estabelecido é em média de até cinco (05 dias) para criação de layout e envio para aprovação do cliente. Esse prazo pode ser prorrogado, sem aviso prévio (apenas em caso de grande demanda e solicitações), entretanto, avisaremos aos clientes por e-mail na hora do envio da fatura.

Ao contratar o serviço, o usuário escolhe um nome que irá aparecer no link de seu cartão e esse nome só não irá ao ar caso já tenha sido solicitado por outro usuário. Caso isto aconteça iremos sugerir outro nome para veiculação do Cartão Digital.

O Cartão Digital é construído em HTML, CSS e JQUERY sem a utilização de sistema de gerenciamento de conteúdo e, uma vez desenvolvido, a troca de informações pode ser solicitada a qualquer momento. Fica acordado entre a Oxe Digital e o cliente a não utilização do seu Cartão Digital em outro domínio. O código fonte é única e exclusivamente de nossa propriedade.

O link do Cartão Digital ficará disponível na internet e, partindo do pressuposto que é um link público e disponível para divulgar seus contatos, o cliente concorda que seu cartão esteja divulgado em nosso domínio e em nossas Redes Sociais (facebok, instagram, twitter, etc).

Equipe Kraip